segunda-feira, 20 de abril de 2009

HIJOS DEL PUEBLO



A não ser pelo nome em espanhol, esta é uma banda croata na cidade de Pula, um projeto musical crust/grind político, formado em 2007 e idealizado por Luze (drummer and singer from Homo Homini Lupus) on drums, Anel (guitar player and singer from Frekvencija) on guitar, Micho (bass player from Nulla Osta) on bass and Eugen on vocals, a idéia foi criar um instrumento de propaganda anarquista, longe de slogans vazios e uma indireta compreensão de ideologias, buscamos saídas através de nossa própria vontade e atitude, a melhor maneira para desenvolver e atuar uma ação direta.
Gostaria de citar uma organização anarco-sindicalista que trabalha ativamente na Croácia ... o nome da organização é MASA. É uma federação de grupos locais e os indivíduos em toda a Croácia, que está tentando construir uma não-hierárquica, anti-autoritária, direta democrático de circulação de trabalhadores e estudantes solidariedade ... 2 membros do HIJOS DEL PUEBLO estão envolvidos nesta organização ...(comenta Ivan)
( Mais informações você pode encontrar no site MASA (http://www.masa-hr.org), mas, infelizmente, o site é só na língua croata ), ( Temos Monte Paradiso festival todos os anos desde 1992 ... e existe um coletivo também chamado Monte Paradiso, que está a fazer shows em Pula ... mais informações sobre: www.myspace.com/monteparadisopula ). Escolhemos este nome em espanhol, porque é um nome de um hino libertário da guerra civil espanhola ... para nós, este nome representa luta revolucionária, o envolvimento e contemplação sobre diferentes - melhor mundo.
Em 2008 nós lançamos o nosso primeiro álbum "KONSTANTNI RATO" ( CONSTANT WAR ) lançado e distribuido por um selo anarquista da croácia chamado DHP-AK 47, (resta poucas cópias) este 1º material é estupidamente brutal, raivozo e rapido o vocal é animal rasgado e tosco uma mistura excelente e estão trabalhando em um novo album para 2009.

www.myspace.com/constantwar
www.myspace.com/dhpak47

Nenhum comentário:

Postar um comentário